RSS

História da criação da marca

A marca foi um presente do amigo e designer digital, Max Rooney, que não demorou nem dois dias para me apresentar algo que era exatamente o que eu desejava.

Em uma conversa por telefone contei o porque tive a idéia de batizar o nome de minha consultoria de Plano B. Uma pequena e singela homenagem ao meu mestre e querido amigo, Eduardo Levy, que me ensinou a ser rigorosa, ter um olho clínico  e de águia para planejamentos estratégicos de comunicação e marketing e preparar eventos como ninguém.

A gente nunca esquece quando temos um professor rigoroso e ele foi e agradeço muito por isto. Levy foi um VP muito profissional e correto e sempre estava disposto a ensinar as pessoas que ele achava que tinha potencial. Fui uma delas e agradeço por isto. Sempre quando chegava a sua sala para apresentar algum projeto a primeira pergunta era: “Onde está o plano B”. Esta frase me marcou.

Nunca devemos preparar um projeto sem ter o plano b. Foi aí que tive a idéia de batizar o nome de minha consultoria de Plano B.

Max captou exatamente a idéia, a minha forma clean de ser. Queria ter uma marca simples e que deixasse a sua identidade marcada no mercado e Max conseguiu de primeira mão.

Convido todos  os amigos para visitar também o site do Max Rooney e conhecer de perto o trabalho sensacional deste digital matte painter. Um talento que George Lucas e a Industrial Light Magic ainda não descobriu, mas que muitos americanos já diputam a tapa o seu trabalho.

Obrigada Levy e Max.

Site do Max: http://www.maxvfx.com/

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: