RSS

Logorama – A força das marcas

08 mar

O vencedor de melhor curta de animação do Oscar 2010 mostrou ao mundo a força das marcas.

Logorama, que tem apenas 16 minutos, foi uma sacada de mestre do diretor Nicolas Schmerkin e levou seis anos para ser concluído.

Durante o seu discurso Nicolas agradeceu as três mil marcas não patrocinadoras oficiais. Claro que o diretor arrancou risos da platéia. Resta saber se as marcas irão cobrar alguma coisa do agora famoso e premiado Nicolas Schmerkin.

Assista aqui uma prévia deste interessante trabalho.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 08/03/2010 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: